Facilities Management (FM) é a espinha dorsal da operação diária de qualquer edifício ou campus empresarial. Actua de forma silenciosa, mas essencial, garantindo que tudo do ar condicionado ao café funcione sem falhas, promovendo a continuidade do negócio e o bem-estar das pessoas.
A gestão de Facilities Management abrange dois grandes domínios:
2.1 Hard services (serviços técnicos e infraestruturais)
Estes serviços são essenciais ao funcionamento físico do edifício e das suas instalações:
2.2. Soft services (serviços de apoio e operacionais)
Estes serviços contribuem para o conforto e bem-estar dos utilizadores:
Optimizar custos, tempo e recursos operacionais.
Garantir o cumprimento de normas de segurança, ambiente e saúde ocupacional.
Proporcionar ambientes funcionais, seguros e agradáveis.
Promover práticas responsáveis, como poupança energética e redução de desperdícios.
Maximizar a vida útil das infraestruturas e equipamentos.
Optimizar custos, tempo e recursos operacionais.
Garantir o cumprimento de normas de segurança, ambiente e saúde ocupacional.
Proporcionar ambientes funcionais, seguros e agradáveis.
Promover práticas responsáveis, como poupança energética e redução de desperdícios.
Maximizar a vida útil das infraestruturas e equipamentos.
Dear Candidate
Thank you for your interest in Novagest and for taking the time to submit your application.
If your profile matches one of the company’s open positions, we will contact you. If not, we will keep your CV in our Database.
Thank you again for your attention.
Best regards,
Recruitment